terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EU dele e o meu.

Não sei quanto tempo faz
Mas chegou uma hora que eu entendi
Que naquela relação não dava mais
Não aceitei, mas entendi.

Entendi que o melhor foi separar,
Repensar, me reorganizar.
Mas não aceitei que fosse necessário
Agente se magoar

Não sei quanto tempo faz
Mas ainda não gosto de pensar
 O que tive que ouvir
Que naquela relação você não me amava mais
Sofri, mas compreendi.

Compreendi que depois de tanta dor
Aquele primeiro amor não sobreviveria mais
Mas sofro e sofro pelo tempo necessário para mudarmos

Compreendi que as pessoas que havíamos nos tornado
Não se suportavam mais
Mas sofri por ter um sonho de amor interrompido

Não sei mesmo quanto tempo faz
Porque se juntar o tempo
Em que morando na mesma casa já estávamos separados,
Faz muito mais tempo.

Hoje depois desse tempo em que me separei dele
 E me juntei a mim,
Vejo que aquela pessoa,
que não era compatível com ele, não sou mais eu.

Não sei quanto tempo faz
Porém, se ele mudou como EU,
Não sei se o novo EU dele
É compatível com o MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário